Reclamação em réplicaEm réplica

Desde do mês de Janeiro estou tendo descontos a mais na minha assinatura

Amazon
São José de Ribamar - MA
02/07/2022 às 22:51
ID: 146117255
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Verificando minha fatura atual e as anteriores, estou tendo descontos abusivos no meu cartão de crédito pela amazon prime video.

Infelizmente percebi agora que essa ação está recorrente e não nunca tive problema com nenhum outro streaming e agora vejo essa situação

Estou encaminhando três faturas para demostrar esse transtorno ( janeiro, fevereiro e março)

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2022 às 11:55

Olá Willian,



Obrigado pela oportunidade de ajudar você!

Confirmo o cancelamento da assinatura do canal e gostaria de informar que solicitamos o reembolso do valor cobrado para o seu cartão de crédito. A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.

Segue o passo a passo para que você possa fazer a restrição de compras de canais no prime:

1- Acessar sua conta Prime Video.
2- Fazer login e clicar em contas e configurações.
3- Clicar a opção que diz controle dos pais ou controle parental.
4- Registrar um PIN de 5 números e salvar.

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Estou totalmente à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

Réplica do consumidor

03/07/2022 às 18:20

Teria como algum atendente entrar em contato ?

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar