Devolução de produto

Amazon
Presidente Prudente - SP
04/07/2022 às 21:15
ID: 146205115

Essa reclamação foi feita anteriormente e toda a história contada..A AMAZON SIMPLESMENTE IMPOSSIBILITOU INTERAGIR PARA CONTINUAR O ATENDIMENTO.
O VENDEDOR DA AMAZON JÁ SOLICITOU VÁRIAS VEZES AS FOTOS DAS ETIQUETAS E DA CAIXA DO PRODUTO E ATÉ O MOMENTO NÃO ENVIOU A AUTORIZAÇÃO.
ACHO QUE ESTÃO DE BRINCADEIRA COM O CONSUMIDOR, POIS ESTÃO APENAS PROTELANDO A DECISÃO QUE DEVERIA RESOLVER O PROBLEMA.
PRECISO DA AUTORIZAÇÃO PARA DEVOLVER O PRODUTO. ESSE PRODUTO FOI ENVIADO ERRADAMENTE, POIR DIA 05 DE JUNHO O MESMO FOI CANCELADO E NO DIA 15 DE JUNHO O VENDEDOR FATUROU O PRODUTO. ENQUANTO ISSO O MESMO PRODUTO FOI SOLICITADO NO DIA 06 DE JUNHO E NO DIA 13 DE JUNHO FOI RECEBIDO..NÃO POSSO FICAR COM DOIS PRODUTOS..PRECISO DEVOLVER.. O QUE MAIS QUEREM PARA ME ATENDER..

11/07/2022 às 12:02

Olá, Fernando, espero que esteja bem !

Foi um prazer falar contigo e confirmar que a devolução foi autorizada.

Agradecemos por compartilhar seus comentários sobre a funcionalidade do nosso site, o seu feedback nos ajudará a fornecer melhores serviços.

Caso tenha alguma dúvida, sinta-se a vontade para responder esta mensagem, saiba que estamos sempre trabalhando para que inconvenientes não aconteçam, e caso aconteça estaremos aqui a sua disposição para resolver.

Espero ter lhe atendido da melhor maneira possível.

Ótimo dia, até breve!

Está com problemas com Amazon?