Devolveram O MESMO LIVRO QUE ENVIEI PARA SUBSTITUIÇÃO..

Amazon
Salvador - BA
01/07/2022 às 23:26

Solicitei uma substituição por causa de pequenos danos no livro, e, o mesmo ainda veio aberto.. Aliás, já é a 4 vez que a Amazon me envia um livro aberto, total descaso.. Bom, pra piorar, alguém de lá ainda agiu de[Editado pelo Reclame Aqui], simplesmente me reenviaram EXATAMENTE O MESMO LIVRO que eu enviei pra substituição. A diferença é que dessa vez, o colocaram dentro de um plástico padrão desses que se utiliza pra enviar ítens por encomenda, acho que essa pessoa fez isso achando ela que eu não iria reparar nos detalhes, ela errou.. Muito grave isso, pois agiram de[Editado pelo Reclame Aqui] tentando me enganar. Um absurdo !! Vergonha pra Amazon isso..

04/07/2022 às 16:46

Olá Tiago

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Sinto muito pelos transtornos com o pedido.

Conforme conversamos, gerei uma etiqueta para a sua devolução, enviei as informações por e-mail.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

10/07/2022 às 22:22

Recebi o e-mail de vcs, porém, NÃO É BEM O QUE EU QUERIA... Vcs se propuseram a me ressarcir o valor, porém, eu gostaria de um novo envio. Seria um reenvio de um LIVRO NOVO E LACRADO, COMO DEVERIA SER DESDE A MINHA PRIMEIRA COMPRA...

Está com problemas com Amazon?