Reclamação resolvidaResolvido

Discriminação e Constrangimento

Amazon
Diadema - SP
21/01/2022 às 11:14
ID: 137027537
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o teste de 30 dias grátis e quero fazer a assinatura. Na realidade eu já queria fazer antes do teste, os filmes e séries me interessam muito. Fiz o cadastro e ao final dos 30 dias a assinatura foi cortada. Entrei em contato e me disseram que eu preciso necessariamente de um cartão de crédito pra fazer a compra, inclusive da assinatura anual, eu posso pagar em dinheiro e não aceitam e a bandeira do meu cartão não é aceita se for do meu banco também!! Não tem telefone da ouvidoria, não tem telefone de reclamação e ninguém resolve o problema. Tenho uma criança pequena que se acostumou com a programação e eu posso pagar. Até onde eu sei, é proibido, de acordo com o código de defesa do consumidor, recusar a moeda corrente (dinheiro). É de se lamentar, estou completamente constrangida.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2022 às 15:06

Olá, Amália, tudo bem?

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui, com mais detalhes da resolução do caso.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

21/03/2022 às 12:13

Eu acabei conseguindo um cartão com a função crédito só pra fazer essa assinatura, gosto demais do serviço, mas é um absurdo o plano anual não aceitar pagamento em boleto/dinheiro/pix, já que não é qqr bandeira e qqr banco q aceitam.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar