Dispositivo com defeito
Comprei a 1 ano atrás, 02 dispositivos echo pop. Guardei para dar de presente e, agora que fui abrir, após 1 ano e alguns dias, e somente 01 echo pop funcionou..a outra não. Entrei em contato c a Amazon e, tentamos todos os testes com o suporte, mas infelizmente 01 esta c defeito no som. Ela não sai som. O atendente da Amazon disse p acionar a garantia. Mas devido a ter se passado mais de 1 ano (1 ano e 10 dias), perdeu a garantia. Mas gostaria de ressaltar e pedir q a Amazon veja no sistema , a primeira vez q foi conectado a echo pop (pois ela estava lacrado, nunca tinha aberto e usado ela), e somente agora fui abrir. Então, gostaria de ver se é possível trocar o dispositivo, sendo q ele já veio com defeito de fabrica, sendo q nunca tinha aberto e testado. Aguardo retorno. Obrigada.
Resposta da empresa
20/07/2024 às 12:02Olá Ana,
Espero que se encontre bem!
Eu sou analista de atendimento do Reclame Aqui da Amazon Brasil, responsável por te ajudar com esta situação.
Primeiramente, te peço desculpas por todo o inconveniente que esta situação tenha te causado.
Foi um prazer realizar seu atendimento e te ajudar com a garantia do seu dispositivo Echo Pop!
Caso precise de mais alguma assistência, não hesite em nos contatar
Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, pode entrar em contato pelos telefones 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link: https://www.amazon.com.br/faleconosco.
Agradeço muito sua paciência, compreensão e ficamos a sua disposição.
Tenha um ótimo dia!
Consideração final do consumidor
21/07/2024 às 14:21Excelente atendimento e retorno . Muito satisfeito