PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empresa não vai cumprir prazo de entrega

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
15/07/2022 às 17:24
ID: 146849415
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto na Amazon dia 12/07/22 que dizia que seria entregue pela própria Amazon. Paguei o frete, o prazo para entrega era para dia 18/07(prints nos anexos), segunda feira. Porém hoje a empresa mudou o prazo no site e consta que meu pedido está sendo entregue pelos correios e o prazo está ampliado para quarta ou quinta feira. Precisava dessa mochila no prazo correto. Quero uma explicação sobre o ocorrido pois contratei o frete da Amazon e não dos correios e não estão cumprindo o prazo inicial. Provavelmente enviaram minha encomenda por PAC.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2022 às 17:25

Olá Flávio,

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução e esclarecimento.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail, peço por favor que verifique.

Caso houver alguma dúvida pode ficar a vontade de me responder por mensagem privada ou se preferir nos contate pelos canais de atendimento via Chat ou Telefone através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade