enrolação pra enviar um pedido

Amazon
Buritirama - BA
16/05/2022 às 21:44

Fiz o pedido dia 10 de maio hoje já é 16 e nem previsão de enviarem, uma enrolação, sempre fiz compras e enviavam no outro dia isso está me irritando! Amo a Amazon, e o atendimento só quero que apresse o envio!

18/05/2022 às 15:17

Olá Emely. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 09:00 ás 17:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:. https://www.amazon.com.br/faleconosco. (https://www.amazon.com.br/faleconosco).

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do video você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br. (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?