entrega atrasada e mentira no rastreio

Amazon
Serra - ES
09/06/2024 às 19:27
ID: 190446211

Fiz um pedido no dia 05/06 na categoria prime que estava para chegar no dia 09/06, logo de cara já houve uma demora para enviar, enviaram somente no dia 07/06, até ai beleza porque estava dentro do prazo, no dia 09/06 que no caso é hoje, ele chegou no meu estado pela madrugada e logo de manhã já saiu para a entrega, ou seja, aparentemente nada de errado, mas quando foi 14:24 eu recebi uma notificação dizendo que não foi possível realizar a entrega, abri o aplicativo e a seguinte mensagem apareceu:

Houve uma tentativa de entrega hoje às 2:24 PM

Infelizmente, tivemos um problema ao entregar seu pedido. Vamos tentar novamente.

mas isso é mentira porque eu estava em casa o dia todo e em nenhum momento alguém passou aqui, então eu abri todas as atualizações do pedido e lá aparecia a seguinte mensagem:

O pacote está com a tranportadora(escrito de forma errada ainda por cima), pois o endereço de entrega está incorreto ou incompleto. Atualize suas instruções de entrega.

ou seja, eles mesmos se contrariam, já que falaram que tentaram realizar a entrega e se o endereço realmente estivesse errado eles nem se quer conseguiriam realizar a tentativa de entrega. Eu nunca tive problema com meu endereço em nenhuma compra realizada por lá, então posso afirmar que o problema não está no meu endereço e sim nessa transportadora que realiza um trabalho porco, disseram que vão tentar realizar a entrega novamente mas eu quero saber como vão fazer isso já que segundo eles meu endereço está incorreto, quem vai corrigir? e se afirmarem que não conseguiram de novo? eu estou precisando muito do monitor e não quero ter que cancelar a compra pra comprar de novo e esperar mais tempo ainda, eu quero receber meu produto já que isso é um direito meu.

13/06/2024 às 16:37

Olá, Espero que esteja bem!

Agradeço pelo feedback nas mensagens Privadas enviadas, fiz o Reporte dessa situação para a Transportadora envolvida para que isso não volte a se repetir novamente

Fico muito feliz que tenha sido resolvido essa situação

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.

15/06/2024 às 14:58

fiquei um pouco decepcionado com o ocorrido, não esperava enfrentar esse tipo de problema na Amazon mas eu espero que seja apenas culpa da transportadora e que ela corrija isso.

Está com problemas com Amazon?