Entrega não realizada no dia especificado

Amazon
Florianópolis - SC
05/05/2022 às 17:21

Comprei um livro na Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda e hoje dia 05/05/2022 estou aguardando a entrega da minha encomenda o dia todo, fiquei rastreando pelo código de rastreio e hoje estava a informação era que o produto tinha saído da transportadora aqui perto de casa as 07:45 AM para entrega no meu endereço (Florianópolis, SC, Ribeirão da ilha), +-45 Km da Transportadora ( Sequoia Logistica E Transportes S.a, no endereço: Rua Roney Henrique Heiderscheidt, 177, GALPAOINDUSTRIAL I, Brejaru, Palhoça-SC. CEP: 88133-515), agora é 16:56h, e estou aguardando o dia todo, não sei o que ocorre, tentei entrar em contato com a transportadora, porem, não achei telefone nenhum de contato, procurei através do google e a informação que aparece é que a empresa SEQUOIA está fechada, gostaria de esclarecimento do porque disso, já é a segunda vez que acontece esse problema pela Amazon, é uma falta de respeito com o comprador.

05/05/2022 às 17:43

Olá Rafael,

Sou Adriana da equipe de Reclame Aqui, para Amazon.br.

Rafael, peço desculpas pelo atraso com a entrega do seu pedido, contatei a Transportadora solicitação a agilização de entrega, também contatei à equipe de transporte, imediatamente passei seu caso para eles, tenha certeza que tomarão todas as providências necessárias para evitar que isto aconteça novamente.

Rafael, eu me comprometo com você e vou acompanhar o seu caso.

Saiba que estou pendente da entrega do seu pedido.

Agradeço a sua paciência enquanto continuo trabalhando neste caso.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Ótima tarde!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

05/05/2022 às 19:00

Pois é Adriana falamos por telefone e eu ficaria no aguardo de uma solução, porem, recebo agora um e-mail da Amazon dizendo Houve uma tentativa de entrega hoje às 5:59 PM, Infelizmente, SEQUOIA encontrou um problema durante a tentativa de entrega. Vão tentar novamente., vocês só podem estar brincando com minha cara, ninguém esteve aqui na frente do portão da minha casa para entrega das 07:45 até agora as 18:56 h de hoje dia 05/05/2022, isso é uma sacanagem, o que eu faço agora, não vou trabalhar mais um dia todo, para aguardar e não receber nada novamente?!!.

06/05/2022 às 16:08

Olá Rafael,

Sou Adriana da equipe de Reclame Aqui, para Amazon.br, que estou acompanhando seu caso.

Tentei ligar você porém sem sucesso, estava chamando para falar que voltei a informar a transportadora sobre a tentativa de entrega.

Espero que realize uma a entrega pronto.

Agradeço a sua paciência enquanto continuo trabalhando neste caso.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Boa tarde

09/05/2022 às 13:29

Olá Rafael,

Fico contente que você já recebeu o seu pedido.

Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta, saiba que fecho com este e-mail o acompanhamento de seu caso.

Espero ter ajudado você com sua consulta. Não hesite em nos contatar novamente, se você quiser mais informações.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Um forte abraço!

09/05/2022 às 13:37

O atendimento atencioso feito pela Adriana e pelo Alex da Amazon foi muito bom, com o atendimento fiquei extremamente satisfeito, porem, não voltarei a fazer negocio com a Amazon enquanto não resolverem esse problema com essas transportadoras que realizam um péssimo serviço.

Consideração final da empresa

09/05/2022 às 14:52

Olá Rafael!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Realmente quero te agradecer por escrever e tomar o tempo para fornecer o seu feedback, os seus comentários são muito importantes para fornecer um melhor serviço aos nossos clientes e para melhorar a experiência na Amazon.com.br. Tenha certeza que vou encaminhar os seus comentários à equipe encarregada para que eles tenham em conta a sua opinião e assim vamos trabalhar para evitar que isso aconteça novamente.

Esperamos que compreenda e saiba que serão tomadas as devidas ações.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha uma ótima semana !

Adriana.

Está com problemas com Amazon?