Entregador ignorante

Loggi
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2022 às 10:08
ID: 143520837

Às 19:56h liguei meu celulare verifiquei uma mensagem de WhatsApp de um transportador contratado pelo Amazon dizendo que esteve em minha residência as 19:10h e que não havia ninguém em casa. Enviei mensagem pelo WhatsApp dizendo que estava em casa, liguei para o telefone que me encaminhou a mensagem e fui muito mal atendida por um transportador extremamente mal educado, grosseiro, agressivo, dizendo que foi a minha residência e que iria devolver o meu pedido para loja ou então eu que fosse buscar com ele. Achei que o transportador morasse em outro município, mas ele estava a no máximo 1km da minha residência e que não voltaria para realizar a entrega, que se eu a quisesse eu que fosse buscar. A Amazon deveria criar um meio de avaliação dos transportadores, fiz uma compra que o valor total foi bem considerável e após um dia cansativo de trabalho, não esperava me aborrecer por uma entrega, que é obrigação da Amazon. Transportador muito sem educação, ignorante, mal educado. Veio as 19:10h e eu tenho a obrigação de saber que não viria em um horário comercial. Extremamente desagradável esta experiência. Vou pensar muitas vezes antes de fazer nova compra pelo site Amazon.

19/05/2022 às 16:30

Olá, Andrea!
    Tudo bem?

Conforme conversamos, entendo como você se sente, esta não é a experiência que gostaríamos de proporcionar na sua entrega.

Sempre instruímos os parceiros da Loggi, para entregarem os produtos diretamente aos destinatários ou pessoas autorizadas a receber.

Por se tratar de profissionais autônomos, em alguns momentos, os entregadores podem não seguir totalmente os procedimentos da Loggi.

Para que situações como essa não ocorram novamente, contamos com um time empenhado na comunicação e monitoramento de qualidade desses parceiros.

Registramos internamente seu relato, para que o time responsável possa tomar as providências.

Ficamos contentes que sua entrega foi realizada com sucesso!

Nós continuamos á total disposição sempre que precisar!

Abraços,

Daniela
    Equipe Loggi
    loggi.com/ajuda

Está com problemas com Loggi?