Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entreguem meu produto

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz um pedido da Etna pelo site da Amazon de 8 cobertores de solteiro no dia 04/11. Pedido número 702-0202736-0755434.
Eles atualizaram meu pedido como enviado, sendo o prazo para recebimento até 22/11.
No dia 16/12 recebo um email que meu produto não passou no "teste de qualidade" e por isso não iriam me entregar. E que o valor ficaria em crédito no site da Amazon.
Respondi que quero meu produto, ao que me disseram que não tem o que fazer.
Pois bem, o artigo 35 do código de defesa do consumidor dispõe que:
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Assim sendo, dentro dos trâmites legais, eu recuso a devolução do meu dinheiro e exigo a entrega dos meu produtos.
Se eu nao receber os meus produtos ainda este mês, estarei levando o assunto adiante.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 11:41

Olá, Karina, tudo bem?

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui, com mais detalhes da resolução do caso.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Réplica do consumidor

23/12/2021 às 01:24

Não recebi nenhuma resposta de vocês, não existe nenhuma interação!

Réplica do consumidor

23/12/2021 às 01:27

Isso é um desrespeito com o consumidor!!!! Além de não entregarem meu pedido, dizem aqui que entraram em contato no privado, quando isso não ocorreu!!!! Não existe nenhuma resposta de vocês para mim no privado!
Entreguem meu pedido!!!!

Réplica da empresa

24/12/2021 às 10:20

Olá, Karina, tudo bem?

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui, com mais detalhes da resolução do caso.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

25/04/2022 às 12:22

.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar