Falta de respeito com o cliente

Comprei um aspirador de pó robô ele chegou com defeito não carrega, dês do dia 11/11/2021estou tentando fazer. A devolução sem sucesso, hoje dia 29/11/2021 fiquei por quase duas horas no telefone para tentar resolver e nada, tá louco a Amazon está deixando a desejar feio quando não atende um funcionário que boceja a casa 30 segundo atende um que fala outro idioma e não intende um nada que a gente fala.

29/11/2021 às 20:00

Olá Ana, boa noite!

Foi um prazer conversar contigo!

Ana, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Conforme a nossa conversa, vou ficar acompanhando a sua reclamação e no momento que eu tiver mais algum detalhe, vou notificar você. Peço por favor, aguardar o meu contato.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Boa noite!!

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 18:48

Ficaram resolver em 72 horas horas meu problema só não falaram de que mês, dia. 11/ vai fazer 1 mês que estou sem o produto e sem meu reembolso a Amazon está cada vez pior.

08/01/2022 às 16:42

Olá Ana. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone agora pouco, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:. https://www.amazon.com.br/faleconosco. (https://www.amazon.com.br/faleconosco).

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br. (http://amazon.com.br/).

Está com problemas com Amazon?