Fiz uma compra e Bloquearam minha conta

Boa tarde, é um imenso desprazer que venho relatar minha experiência ruim com a Amazon.

Fiz uma compra de um notebook no aplicativo Amazon, após isso bloquearam minha conta a compra ainda não foi debitada no meu cartão mas estão me impedindo de acessar minha conta devido a esse bloqueio.

Solicitaram meus dados e o envio da fatura do meu cartão, enviei sem nenhum problema porém já fiz o envio 2 vezes mesmo contendo todas as informações solicitadas e tudo comprovando que eu sou a titular do cartão e estou autorizando a compra sempre recebo um e-mail com a resposta que não foi possível verificar as informações!

Quero o desbloqueio da conta e concluir minha compra, mas estou sendo impedida pois essa análise dos dados que pedem, eles recusam aleatóriamente, tornando um processo cansativo e burocrático e sem solução até o momento.

Peço que a equipe da Amazon responsável pelo reclame aqui dêem atenção nesse meu problema e resolvam minha situação, e façam a análise de forma correta e clara da minha conta, pra que seja liberado meu acesso e a conclusão da minha compra.
Obrigada!

06/07/2022 às 12:22

Olá Celia, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisará as informações que você nos enviar. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, acompanhe sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

07/07/2022 às 08:42

Já mandei diversas vezes os documentos solicitados e nunca resolvem o problema, só respostas vagas e automáticas sem solução. Tinha esperança que após abrir um chamado aqui iriam sequer tentar resolver o problema, mas isso não aconteceu, pois Amazon Brasil não se importa com os clientes e não fazem questão de prestar um bom serviço, mesmo vendo diversas reclamações nessa questão.

Está com problemas com Amazon?