[Editado pelo Reclame Aqui] FISCAL - NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA

Amazon
São Vicente - SP
20/04/2022 às 10:14

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa Amazon enviou para Receita Federal no meu CPF um informe de rendimentos com um valor 17 vezes maior do que o valor que eu recebi como comissão. Diante disso a minha declaração de imposto de renda pessoa física, está na malha fina porque a empresa Amazon informou um valor absurdo no meu CPF. Portanto, eu preciso urgentemente que a empresa Amazon retifique meu informe de rendimentos e me envie para que eu possa apresentar à Receita Federal. A única resposta que a empresa me orienta é simplesmente desconsiderar tal fato, mas não posso desconsiderar, pois o mesmo está me causando danos. Sinceramente, espero que a empresa Amazon resolva o meu problema fazendo o correto, pois caso contrário infelizmente devido aos danos causados serei obrigada a procurar meus direitos junto à Justiça e a Receita Federal. Fico no aguardo do meu informe de rendimentos retificado.

21/04/2022 às 09:59

Olá Joici, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para ocorridos como o manifestado, é preciso contatar diretamente nosso setor especializado para SELLER, onde conseguirão te dar todo o suporte necessário.

Peço que quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Equipe Amazon.com.br

21/04/2022 às 16:58

Boa tarde,

Estou tentando utilizar o link que você me enviou, porém está com erro. Você teria algum contato tipo: telefone, e-mail ou pessoas que consigam resolver meu problema ?

Continuo no aguardo de uma resposta com o meu informe de rendimentos retificado.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Amazon?