Frete prioritário

Escolhi o frete prioritário (mais caro) porque na hora da compra dizia que entregaria amanhã, 06/05, e recebi email informando que a entrega está prevista para sábado, 07.05. Se fosse para entregar no sábado eu tinha a opção de pagar um frete mais barato..
Entendo isso como enganar o consumidor. Estou me sentindo desrespeitada. Paguei para a entrega amanhã e quero que a Amazon honre o compromisso.
Marinete Póvoa

09/05/2022 às 09:44

Olá Marinete, espero que esteja bem!

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que você passou, afinal, sempre desejamos sua melhor experiência como nosso cliente

Tentei contato com você por telefone nos dias 08/05 e 09/05, no número cadastrado no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09h ás 17h para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudar em sua solicitação.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?