Fui informado que minha compra foi cancelada de acordo com minha solicitação, que não existiu!

Amazon
Petrolina - PE
29/11/2021 às 19:14

Fiz a referida compra na sexta, dia 26/11, o pagamento foi aprovado . Como o pedido tava demorando para ser entregue na transportadora, resolvi perguntar se estava tudo certo. Pra minha surpresa me informaram que o meu pedido foi cancelado!

29/11/2021 às 19:26

Olá Thalles, esperamos que esteja bem!

Sentimos muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato por telefone hoje, dia 29/11 ás 19h25, no número cadastrado na sua conta, porém sem sucesso.

Para problemas como o manifestado no Reclame Aqui, precisamos do contato por telefone para autenticação de cadastro, por questões de segurança das informações de sua conta. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar sua conta, e assim investigar a natureza do problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Assim que possível, peço que me confirme um melhor horário para contato dentro do estipulado clicando em responder mensagem privada, através da mensagem que encaminhamos ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Ou se preferir, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

29/11/2021 às 19:40

Não existe tentativa de ligação alguma no meu número 87 981583790.

Vc pode me contatar hoje ainda ou amanhã a tarde.

30/11/2021 às 13:48

Olá Thalles, boa tarde!

Tentei contato novamente contigo hoje as 13h45 no número indicado.

Conforme falamos, como é necessário o contato via telefone e você não pôde conversar, marcamos um novo agendamento de contato em sistema para hoje mesmo dia 30/11 as 16h00.

Caso não seja possível o nosso contato, você também pode entrar em contato com o nosso fale conosco através do link abaixo:

30/11/2021 às 16:27

Olá Thalles, esperamos que esteja bem!

Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Segundo nosso contato pelo telefone em relação a divergência no status do seu pedido, peço por favor que verifique as informações que te encaminhei via e-mail de maneira detalhada sobre as ações que tomei.

Fico feliz em ter te ajudado conforme o solicitado.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para mim.

Caso precise de qualquer ajuda, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Atenciosamente.

01/12/2021 às 10:13

Atendimento rápido. No fim das contas houve um equívoco. Tô aguardando meu pedido chegar.

Está com problemas com Amazon?