Indução ao erro ao alterar tipo de plano para prime e chat improdutivo

Amazon
Joinville - SC
01/03/2024 às 11:10

Olá

De acordo com oferta realizada pelo Amazon alterei meu plano prime de pagamento mensal para anual com a oferta de cupons de desconto para fomentar a mudança.
Realizei a troca pelo link da banner na data de acordo com adesão, sobretudo o mesmo induz ao erro já que solicitando a mudança ficou com a data errada.
Nenhum momento foi enviado o cupom e inserido na minha conta, ao solicitar apoio ao chat na semana passada - 21/02 - foi informado que haveria uma solicitação aberta e teria retorno. Até então não houve retorno - 01/03, entrei no chat novamente cobrando um parecer e passei por mais de 3 atendentes e tive que repetir tudo o que foi visto na semana passada. Nada resolvido. Liguei pra Amazon já que o chat foi inútil, e pra minha surpresa a resposta foi que pelo jeito nunca houve uma solicitação feita na semana passada, e que o link me induziu a não realizar corretamente a mudança de plano.

Creio que cabe cuidado ao alterar afim de se beneficiar pela Amazon já que não cumpri com ofertas divulgadas e acaba induzindo o cliente ao erro. Decepcionada não só pela oferta enganosa como também pelo atendimento péssimo do chat e aprimoramento dos atendimentos pelo colaboradores já que não se dão nem ao trabalho de ler o histórico do cliente, já que mandei os prints solicitamos por e-mail da solicitações mas nada se resolveu.

14/03/2024 às 10:40

Olá!

Espero que esteja bem!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Foi um prazer ter ajudado você com sua consulta sobre os cupons que vc não havia recebido.

Fico contente que conseguimos enviar os cupons e assim resolver o seu caso.

Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br.

15/03/2024 às 07:06

A Amazon sempre foi muito prestativa, pena que nesse caso isolado foi necessário envolver terceiros, sobretudo prezo que haverá ações para fluir melhor o atendimento via chat.

Obrigada

Está com problemas com Amazon?