Informações incorretas na página de produto. Prazo [Editado pelo Reclame Aqui].

Amazon
Guarulhos - SP
10/05/2024 às 23:51

Realizei uma compra na amazon onde na página de produto informava que realizando a compra dentro de x tempo, eu teria meu produto entregue o dia seguinte. Além de informar que o produto era vendido e entregue pela https://******* O que me deu a confiança de realizar a compra e ter o que eu esperava.

Comprei um monitor para trabalhar pois o que tenho parou de funcionar, e só realizei a compra do mesmo porque no anuncio informava que chegaria no dia seguinte.

Porem, quando chegou a noite, decidi ver o status do pedido para deduzir se o pedido chegaria no periodo da manha ou a tarde. Foi quando me deparei com um novo prazo de entrega para 10 dias após o dia combinado. E para piorar, o pedido seria entregue por uma transportadora chamada Total express. Pesquisando um pouco sobre a transportadora na internet, ela possui avaliação 1,3 no google maps, com diversas reclamações de prazo de entrega não cumprida, de status no rastreio incorreto. Status de pedido entregue quando na real não foi entregue, um desastre.

Se soubesse que demoraria 10 dias, certamente não teria comprado por essa plataforma e procuraria outra com o prazo menor. Pois preciso desse monitor para trabalhar.
O engraçado é que entrando na página do produto nesse momento, ainda consta que realizando a compra dentro de 20 min, o produto será entregue amanhã. Ou seja, mais pessoas irão cair no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].

nunca imaginei que passaria algo desse tipo com a Amazon..

Ainda entrei em contato com o numero 0800 038 0541 da amazon, onde me foi informado que uma vez que foi gerado o ID de entrega pela transportadora, a unica opção é aguardar o pedido chegar e se caso eu quizesse poderia realizar a devolução depois.

Ou seja, EU NAO CONSIGO CANCELAR MEU PEDIDO.

Tentei realizar o cancelamento assim que vi o novo prazo e a transportadora que realizaria a entrega, mas eu não posso.

Só quero saber como que vou trabalhar sem um monitor durante 10 dias? (Se chegar em 10 dias mesmo. Pois dependendo dessa transportadora, parece que não cumprirá o prazo)

olha o tamanho do transtorno que isso irá me causa.. Sinceramente chatiado.

Só para constar, e par quem quiser verificar, o monitor que eu estou tentando receber é o "Monitor para PC Full HD UltraWide LG LED IPS 29 - 29WK600", multi-color" Pesquisem e olhem com o proprios olhos o prazo e vendido e entregue pela amazon..

AMAZON.. Se querem me ajudar, só me entregue esse monitor antes desse prazo absurdo. É a unica forma de me ajudar. Entre em contato com a transportadora, peça prioridade, mande outra transportadora buscar esse pedido, não sei.. Só me entregue o quanto antes esse monitor.

Eu não queria nada a mais do que o prometido na pagina do produto.. Assim como vou pagar o valor como combinado.. Mas já tive a expectativa frustada.

Por favor, não manche a imagem boa que tenho de sua empresa.

10/06/2024 às 16:41

Olá, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por contatar a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, para Amazon.com.br.

Gostaríamos de informar que encaminhamos uma reclamação à equipe de transporte e de supervisão referente ao seu caso. A Amazon tem uma equipe encarregada pela logística das transportadoras e pela equipe de divulgação site.

Além disso, tenha certeza que trabalharemos juntos para que você não passe mais por esse tipo de situação.

Formalizamos uma reclamação para que isso não volte a acontecer e graças ao seu feedback, encaminhamos para equipe responsável do nosso site para que possamos aumentar a melhora da experiência.

Gostaria que soubesse que você é muito importante para Amazon sim e sua opnião sempre será ouvida com muito carinho e sem dúvida passada para frente assim como fizemos.

Permaneço a sua disposição para retirar quaisquer dúvidas, é só me contatar por aqui.

Desejo a você um ótimo dia!
Com os melhores cumprimentos,
Equipe Amazon.com.br.

Está com problemas com Amazon?