LOJA PARCEIRA AMAZON

Amazon
Sorocaba - SP
20/05/2024 às 20:31

COMPREI UM PRODUTO NA LOJA PARCEIRA DA AMAZON DM MAGAZINE, ENVIARAM UM CABO USB E COMPREI UM RÍMEL PARA SOBRANCELHAS E CILIOS DA RUBY ROSE, A NOTA FISCAL VEIO SEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO, SEM VALOR E EM NOME DE OUTRA EMPRESA, EMBALAGEM DA PARA VER QUE FOI ADULTERADA, HAVIA UM NUMERO DE TELEFONE*******, LIGUEI E O RAPAZ QUE ATENDEU, QUANDO PERGUNTEI SE ERA DA AMAZON, DESLIGOU E NÃO CONSEGUI FALAR, ESTOU FAZENDO A DENUNCIA PARA AS PESSOAS FICAREM ATENTAS, POIS TEM EMPRESAS PARCEIRAS DA AMAZON QUE NÃO SÃO CONFIÁVEIS, EVITAR PAGAR NO PIX, POIS NÃO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

30/05/2024 às 15:50

Olá Maria, espero que esteja tudo certo!

Agradeço por entrar em contato conosco mas últimamente eu estou tentando contato contigo e infelizmente sem sucesso, você poderia verificar se as chamadas estão sendo direcionadas como spam?

Peço desculpas pelo problema e novamente digo que eu tenho a solução para a sua questão, mas preciso do contato em linha para dar seguimento, eu contatei no horario e no número de telefone que havia me passado, se tiver outra preferência de horário ou algum outro número telefônico me passe por favor para resolvermos isso.

Caso não seja possível o nosso contato, entre em fale conosco através do link:

Caso deseje conversar através do chat via celular pelo Aplicativo Amazon Shopping, siga esses passos após ter feito login:
1 - Clique nas 3 barrinhas no canto inferior direito
2 - Desça até Atendimento ao cliente
3 - Selecione seu pedido ao qual você quer falar sobre
4 - Informe o problema encontrado ou se não houver, qualquer outro
5 - Após seguir o fluxo do problema selecionado selecione a opção Preciso de mais ajuda
6 - Após isso selecione a opção de chat com serviço de atendimento ao cliente ou liga

O nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília: https://www.amazon.com.br/faleconosco ou ligue gratuitamente para *0800 095 9044* também disponível pelo *0800 038 0541*.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?