PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

LOJA PARCEIRA AMAZON

Amazon
Sorocaba - SP
20/05/2024 às 20:31
ID: 189176383
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

COMPREI UM PRODUTO NA LOJA PARCEIRA DA AMAZON DM MAGAZINE, ENVIARAM UM CABO USB E COMPREI UM RÍMEL PARA SOBRANCELHAS E CILIOS DA RUBY ROSE, A NOTA FISCAL VEIO SEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO, SEM VALOR E EM NOME DE OUTRA EMPRESA, EMBALAGEM DA PARA VER QUE FOI ADULTERADA, HAVIA UM NUMERO DE TELEFONE*******, LIGUEI E O RAPAZ QUE ATENDEU, QUANDO PERGUNTEI SE ERA DA AMAZON, DESLIGOU E NÃO CONSEGUI FALAR, ESTOU FAZENDO A DENUNCIA PARA AS PESSOAS FICAREM ATENTAS, POIS TEM EMPRESAS PARCEIRAS DA AMAZON QUE NÃO SÃO CONFIÁVEIS, EVITAR PAGAR NO PIX, POIS NÃO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 15:50

Olá Maria, espero que esteja tudo certo!



Agradeço por entrar em contato conosco mas últimamente eu estou tentando contato contigo e infelizmente sem sucesso, você poderia verificar se as chamadas estão sendo direcionadas como spam?

Peço desculpas pelo problema e novamente digo que eu tenho a solução para a sua questão, mas preciso do contato em linha para dar seguimento, eu contatei no horario e no número de telefone que havia me passado, se tiver outra preferência de horário ou algum outro número telefônico me passe por favor para resolvermos isso.



Caso não seja possível o nosso contato, entre em fale conosco através do link:
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/express/c2c/popup.html?c2cId=005cb20c-747c-47bc-83bc-6df1d8c686d5



Caso deseje conversar através do chat via celular pelo Aplicativo Amazon Shopping, siga esses passos após ter feito login:
1 - Clique nas 3 barrinhas no canto inferior direito
2 - Desça até Atendimento ao cliente
3 - Selecione seu pedido ao qual você quer falar sobre
4 - Informe o problema encontrado ou se não houver, qualquer outro
5 - Após seguir o fluxo do problema selecionado selecione a opção Preciso de mais ajuda
6 - Após isso selecione a opção de chat com serviço de atendimento ao cliente ou liga

O nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília: https://www.amazon.com.br/faleconosco ou ligue gratuitamente para *0800 095 9044* também disponível pelo *0800 038 0541*.





Com os melhores cumprimentos,
Equipe Amazon.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade