Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez problemas com a Amazon

Amazon
Fortaleza - CE
02/07/2022 às 09:02
ID: 146092355
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez eu estou chateada com a Amazon. Já é a segunda vez que tem o estresse com esse aplicativo em muito pouco tempo.
Fiz um pedido de um livro e não percebi que o endereço estava faltando o número da casa. A transportadora fez a primeira tentativa de entrega, mas como não havia o número da casa, a entrega não foi bem sucedida. Assim que percebi, no dia seguinte de manhã bem cedo entrei em contato com o chat da Amazon para informar o ocorrido e pedir um socorro no intuito de fazer com que ocorresse a segunda tentativa ou a terceira de forma normal e CORRETA. A atendente Miriam me atendeu de forma muito cordial e me informou que já havia entrado em contato com a transportadora e eles já haviam recebido o novo endereço para a nova tentativa. Inclusive toda a conversa está registrada. A parte chata disso tudo é que a transportadora nem sequer fez a segunda ou a terceira tentativa e isso me deixou muito frustrada. Entrei em contato novamente com o chat da Amazon para ver se conseguia alguma informação sobre o pedido, quem me atendeu foi o Lucas dessa vez, e o Lucas me informou que a transportadora disse que não houve tempo hábil para uma segunda tentativa, ou seja, como assim não houve tempo hábil? Sendo que assim que eu soube do problema informei o que estava faltando e sim foi com muita antecedência.
Então mais uma vez estou tendo problemas com a Amazon por conta apenas de uma alteração de endereço e isso é muito chato porque a transportadora poderia ter resolvido da forma mais leve e sutil possível, mas não, ele simplesmente desistiram da entrega.
Na conversa com o Lucas, ele foi muito gentil, porém em nenhum momento ele me fez a proposta de um voucher compensatório para diminuir todo o transtorno que aconteceu e ainda está acontecendo. O sistema da Amazon falhou algumas vezes enquanto estávamos no bate-papo e acabou demorando muito mais o procedimento, dentre outros fatores. Agora vou ter que esperar um tempo maior, mesmo ele oferecendo uma entrega expressa por conta de uma transportadora terceirizada da Amazon que não fez o serviço direito e isso é muito frustrante muito chato para um consumidor que sempre está comprando neste aplicativo. E da última vez que tive uma decepção com a Amazon, recebi uma ligação e fui super bem atendida, inclusive a pessoa que me atendeu me ofereceu um voucher compensatório para resolver todo o problema de constrangimento e transtorno da situação. Agora fico no aguardo para ver o desenrolar da situação, porém eu esperava um pouco mais, no mínimo um novo voucher compensatório. É o mínimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 11:24

Olá Jéssica, bom dia!

Eu estou acompanhando seu caso em relação ao pedido que você fez e quero lhe informar que eu tinha escalado o seu caso com uma equipe especializada, solicitei uma prioridade no seu caso e quero conferir com você a ultima atualização do pedido, porque verifiquei que o pedido consta como entregue. Por gentileza me confirme que você tenha recebido o pacote. Caso contrário, eu com muito prazer posso lhe explicar como proceder.

Espero realmente, que desde minha parte em atenção ao cliente possa ter te ajudado.

Desejo uma ótima tarde pra você.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 09:58

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar