Reclamação resolvidaResolvido

Mal acondicionamento das embalagens

Amazon
Boa Vista - RR
24/06/2022 às 20:23
ID: 145695797
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

DIA 02/06/2022 EFETUEI DUAS COMPRAS NA AMAZON, PEDIDO 7020721274-3989064
UM FERRO DE PASSAR BLACK DECKER 110V, FX 3060, MAIS UM SUPORTE PARA FERRO E TABUA DE PASSAR ROUPAS.
SUPORTE CHEGOU DIA 16/06/22, COM DEFEITO! ESTAVA COM RACHADURA. NO MESMO DIA SOLICITEI A TROCA. DETALHE VEIO DENTRO DE UMA CAIXA, PORÉM SEM MUITA PROTEÇÃO.
DIA 22/06/22 CHEGOU O FERRO DE PASSAR CITADO ACIMA, PASMEM ..ELE VEIO NA PRÓPRIA EMBALAGEM DO FERRO, CAIXA DANIFICADA, AMASSADA, MEIO ABERTA. UM HORROR.
VENHO COLOCAR MEU REPÚDIO A EMPRESA AMAZON, POIS SÓ COMPRAVA COM ELES, PORÉM VEJO QUE NÃO ESTÃO TENDO O DEVIDO CUIDADO AO PROTEGER AS MERCADORIAS, QUE VEM DE QUALQUER JEITO. DESRESPEITO TOTAL COM OS CLIENTES.
VOCÊ COMPRA ALGO PARA USAR, PORQUE ESTA PRECISANDO, AI CHEGA, COM DEFEITO NÃO PODE USAR, E AINDA TEM QUE ARRAN JAR TEMPO PARA LEVAR AOS CORREIOS, E ESPERAR A TROCA DO OBJETO, ESPERAR MAIS TEMPO.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 11:45

Olá Rosinei, bom dia !!!

Agradeço por atender a nossa equipe do RECLAME AQUI, para Amazon.com.br

Peço desculpas pela forma como seu pedido foi entregue, essa não é a experiência que queremos passar para nosso clientes.

Como conversamos referente ao seu pedido 702-0721274-3989064, o SUPORTE PARA FERRO E TÁBUA DE PASSAR será reembolsado na forma original de pagamento assim que o produto for devolvido para a Amazon. O BLACK+DECKER Ferro de Passar a Vapor Azul e Branco 110V FX3060 teve um desconto gerado, também na forma original de pagamento, devido a forma como foi embalado e e entregue.

Referente a esse problema no embalo e envio, essa situação foi informada ao departamento responsável e todas as medidas cabíveis serão tomadas.

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, pode entrar em contato pelos telefones 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estou acompanhando seu caso até que tudo seja resolvido.

Estou sempre à sua disposição! Tenha um ótimo dia !!!

Atenciosamente,
Equipe de Amazon.com.br

Réplica do consumidor

01/08/2022 às 18:47

boa tarde
até apresente data não verifiquei o estorno da devolução do suporte que devolvi, já estamos em agosto, enviei logo o suporte, e até agora nada de estorno

Consideração final do consumidor

01/08/2022 às 18:59

bom, porém demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar