Mal atendimento

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2022 às 14:40

Boa tarde,

Escrevi via chat apenas para relatar o problema na entrega de parte do pedido, aonde os itens vieram sem etiqueta e numa embalagem sem lacre e também comentei a respeito de outro pedido no qual comprei um aparelho que tinha tudo para ser azul e recebi um rosa. Todas as fotos e etapas mostravam o mesmo na cor azul.

Guardei o histórico da conversa e também tenho outra resposta anterior agradecendo por ter informado.

O atendente do chat ficou de verificar e entrariam em contato.

Foi checar o meu e-mail e para minha surpresa tinha uma resposta de um representante que estava praticamente duvidando do ocorrido e colocando palavras aonde não disse nada a respeito de reembolso. Além de comentar que eu costumo ter problemas.

Há algum problema em ser um cliente exigente?

Tenho comprado bastante no site de vocês e sempre tive uma experiência positiva desde as compras no exterior.

Segue fotos do meu pedido recebido.

Aguardo retratação.

Sds,

Leonardo

14/07/2022 às 16:04

Olá, tudo bem?

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui, com mais detalhes da resolução do problema.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?