MARCANDO COMO ENTREGUE E NÃO CHEGOU

Amazon
24/06/2024 às 20:26
ID: 191497391

Comprei uma lata de leite Nan para minha filha de 9 meses, comprei pois a entrega estava prevista para o dia seguinte 23/06/2024, como o leite estava acabando esperei que chegasse, a entrega passou a marcar como se já tivesse sido entregue mesmo sem ter chego nada, liguei pedindo reembolso e me informaram que me reembolsariam na segunda 24/06 pois eu precisava do valor para comprar o leite já que não havia chego, no dia 24/06 não recebi meu reembolso e fui informada que só poderiam reembolsar a partir do dia 26/06. Não voltarei a fazer compras, não cumprem com o prazo de entrega, marcam como se tivesse sido entregue mesmo sem eu ter recebido o produto e não reembolsam o valor, estou precisando do leite e não tenho nem o leite nem o valor investido

25/06/2024 às 14:39

Olá, espero que esteja bem!

Sou do time da Amazon do Reclame Aqui e te ajudei a resolver o caso do seu pedido que infelizmente foi dado baixa como entregue e você não recebeu.

Como solução fizemos o reembolso do valor total pago nesse pedido, reembolso feito em 25 de Junho de 2024 o prazo total pra ser creditado será em 24 horas. O valor já foi aprovado, peço sua gentileza que confira na conta de onde saiu o pagamento se já foi recebido o valor do pedido, pedimos desculpas por esse imprevisto em sua entrega, agradeço sua paciência e também a maneira que lidou com o caso, tentei ligar agora por volta de 14:37 pra avisar do reembolso mas a ligação foi pra caixa postal.

Fico feliz que conseguimos resolver isso!

O chamado ainda está como pendente de resposta, por isso peço a gentileza de avaliar o atendimento no Reclame Aqui e nos deixar um comentário. A sua opinião faz toda a diferença para nós.

Não é necessário que remova a reclamação, apenas que avalie por favor. 😊

Agradeço pelo seu tempo e desejo um ótimo dia!

Foi um prazer te ajudar! Desejo tudo de bom para você e gostaria de contar com sua avaliação, ela é muito importante para meu atendimento, você pode acessá-la através do link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/ID 4jiT7bG68SVzN5oS

Obrigado pela simpatia e compreensão.
Precisando, é só chamar aqui !
Equipe Amazon.com.br.
😃✅

25/06/2024 às 18:57

Problema foi resolvido rapidamente após entrar no reclame aqui, pelo aplicativo muita burocracia para a devolução do dinheiro, precisa melhorar a política de reembolso e ser sincero quanto ao prazo da entrega

Está com problemas com Amazon?