Reclamação respondidaRespondida

Me [Editado pelo Reclame Aqui]am

Amazon
Cuiabá - MT
28/01/2022 às 13:03
ID: 137440439
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra na madrugada do dia 26 de janeiro, houve um "bug" no sistema que durou exatamente 9 horas, agora vamos ao ocorrido..Na madrugada do dia 28 de janeiro 1 pedido meu sumiu, fui olhar o recibo e estava dizendo que o total da compra havia dado 7,56 e que eram apenas 5 itens (sendo 5 livros), sendo que foi pago 45,96 (6 livros).
Me mandaram um email falando que o pedido foi cancelado, o pagamento foi via pix e até agora nao houve nenhum reembolso..
No app está falando que o pedido foi feito, agora só espero que a justiça seja feita, pois eu paguei e outros que utilizaram os cupons já receberam seus produtos.
* Muitas pessoas já receberam os seus pedidos, não é justo, se um recebeu todos também devem receber!
* A desculpa da empresa é que o cupom não era acumulativo, no texto no cupom nao havia nada esclarecendo isso!
* Não limitam o uso do CPF!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 14:15

Olá,

Houve um problema em nosso site e entraremos em contato por e-mail com os clientes impactados.

Obrigado por comprar na Amazon.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar