Mercadoria e código de rastreio não enviados

Amazon
São João de Meriti - RJ
27/12/2021 às 13:03

Dia 4 de novembro de 2021 fiz um pedido na Amazon vendido e entregue pela ETNA, dia 5 de novembro de 2021 ele foi enviado segundo a empresa.. estava previsto a entrega entre os dias 22 a 29 de novembro de 2021, o pedido nao chegou, no site da Amazon continha a informação que eu poderia pedir o reembolso se nao chegasse até dia 3 de dezembro.. dia 2 de dezembro mandei mensagem pra Etna e me responderam que 2 de 3 itens nao foram enviados (sendo que comprei dia 4 de novembro e eles só me informaram dia 2 de dezembro, isso porque perguntei) e que iriam me reembolsar, e que o outro item estaria na agencia dos correios e ai então somente dia 2 de dezembro me enviaram um código de rastreio, ao verificar vi que o produto estava na agencia desde o dia 19 de novembro e em nenhum momento eu fui notificada, ao ir ate a agencia fui informada que o mesmo foi devolvido.. a falta de respeito na falta de comunicação com o cliente foi grande, um absurdo, visto que se eu ficasse sabendo disso semana passada, ou até mesmo na semana que me enviaram , me dariam oportunidade de efetuar outra compra na black friday, visto que nao receberia o produto comprado a quase um mês atrás. Um absurdo, primeira experiência com a empresa e pretendo que seja a ultima, agora aguardo reembolso, no mínimo!!

29/12/2021 às 12:26

Olá Juliana. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 29, às 12:11, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09.ás 17 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

04/01/2022 às 17:03

Olá, Juliana tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Conforme falamos dei inicio no processo da garantia de A-Z para que seja feito o restante do seu reembolso

caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?