MEU PEDIDO FOI CANCELADO E NÃO TIVE ESTORO

Amazon
Porto Alegre - RS
29/11/2021 às 19:37

Meu pedido foi cancelado e não tive estorno. Pago no boleto e não aparece no site nem número de pedido somente pedido cancelado.

29/11/2021 às 19:46

Olá Julia. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje , no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás xxxx ás xxxxx) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

29/11/2021 às 19:52

Obrigada pelo retorno!

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Você sempre terá o respaldo em relação as suas reclamações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.

Tenha uma ótima noite!

11/01/2022 às 15:52

Olá, Julia, tudo bem?

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Tenha uma ótima tarde!

12/01/2022 às 18:44

Obrigada pelo retorno!

Tenha uma ótima noite!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?