Reclamação em réplicaEm réplica

MEU PEDIDO FOI CANCELADO E NÃO TIVE ESTORO

Amazon
Porto Alegre - RS
29/11/2021 às 19:37
ID: 133762471
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu pedido foi cancelado e não tive estorno. Pago no boleto e não aparece no site nem número de pedido somente pedido cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 19:46

Olá Julia. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje , no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás xxxx ás xxxxx) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Atenciosamente,

Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

29/11/2021 às 19:52

Olá, Julia, tudo bem?

Obrigada pelo retorno!

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Você sempre terá o respaldo em relação as suas reclamações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente,

Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

11/01/2022 às 15:52

Olá, Julia, tudo bem?

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Você sempre terá o respaldo em relação as suas reclamações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente,

Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

12/01/2022 às 18:44

Olá, Julia, tudo bem?


Obrigada pelo retorno!


Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.


Você sempre terá o respaldo em relação as suas reclamações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.


Tenha uma ótima noite!


Atenciosamente,


Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar