Reclamação resolvidaResolvido

Minha assinatura prime foi cancelada e está sendo debitada no cartão

Amazon
Goiânia - GO
24/06/2022 às 20:05
ID: 145695071
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma assinatura Amazon prime em janeiro 2022 de R$ 9,90 mensais. Por algum motivo a assinatura foi cancelada porque quando entro no site diz que não tenho assinatura. No entanto o valor está sendo cobrado no cartão todo mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 14:59

Olá Helio!

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Peço desculpas pelo problema com a cobrança indevida. Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei um e-mail com todas as informações, quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails. Se ficar qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Agradeço muito sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica da empresa

27/06/2022 às 15:04

Olá Helio!

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, verificamos a sua conta e encontramos uma conta relacionada ao número de telefone no qual possuía o Amazon Prime ativo, de antemão realizamos o cancelamento e o reembolso como desejado.

Gostaria de informar que processamos o reembolso imediatamente, entretanto o mesmo ficará disponível com o seu banco a partir de 3 dias úteis e por prazo estipulado da sua administradora bancária, o saldo ficará disponível nesta fatura em aberto ou no máximo na seguinte, recomendamos que entre contato com a sua operadora bancária para mais detalhes.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 07:41

A empresa entrou em contato comigo por telefone e estornou o valor cobrado indevidamente. Fiquei satisfeito com o atendimento e a resolução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

18/07/2022 às 10:27

Olá Helio!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar