MONITOR LED 20 TRONOS veio com a tela direita descolando.

Amazon
Salvador - BA
23/04/2024 às 15:33

Comprei o monitor dá tronos na Amazon de 20 polegadas, no dia 11 de abril e foi entregue dia 19, e percebi que a parte da ponta da tela direita está meio solta, e tenho um pouco de receio que isso torne um grande problema, queria saber se pode a ver uma troca ou solicitação de reembolso.

29/05/2024 às 10:37

Olá, ótima semana!

Temos a solução para o seu problema, mas precisamos do contato telefônico para prosseguir.

Estamos tentando contato com você, inclusive agora as 10 : 35 , porém sem sucesso.

Não avalie sua manifestação enquanto não tiver sido ajudada pois fazendo isto estaremos impossibilitados de prestar ajuda se avalar o atendimento sem ter recebido o contato de fato por ligação.
Nos deixe um horário e um número para solucionarmos a questão.

Para conversar com você e auxiliar em seu caso, tentamos algumas vezes o contato no número cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui, porém sem sucesso, em todas as tentativas realizadas.

Por questões de segurança da informação e por estarmos de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), não temos como acessar detalhes da conta para tomar alguma ação, por isso precisamos entrar em contato em ligação, para que informe os dados para acessarmos a conta e assim verificar a melhor solução para o seu caso.

Nos deixe um horário e um número para solucionarmos a questão.

Caso não seja possível o nosso contato, entre em contato conosco através do link o nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília: https://www.amazon.com.br/faleconosco ou ligue gratuitamente para *0800 095 9044* também disponível pelo *0800 038 0541*

Nesse link, é possível o contato via e-mail, telefone e caso esteja em um computador é desbloqueada a opção de chat (É possível acessar o chat em um Smartphone caso o navegador tenha ativada a opção de Versão para Desktop/Computador ou seja realizado o download do aplicativo Amazon Shopping).

Caso opte pelo chat via celular pelo aplicativo Amazon Shopping, siga esses passos após ter feito login:

1 - Clique nas 3 barrinhas no canto inferior direito
2 - Desça até Atendimento ao cliente
3 - Selecione seu pedido ao qual você quer falar sobre
4 - Informe o problema encontrado ou se não houver, qualquer outro
5 - Após seguir o fluxo do problema selecionado selecione a opção Preciso de mais ajuda
6 - Após isso selecione a opção de chat com serviço de atendimento ao cliente ou ligar

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?