Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar

Amazon
João Pessoa - PB
29/11/2021 às 19:34
ID: 133762195
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho a assinatura prime vídeo e Desejo cancelar, porém não acho a opção de cancelamento no aplicativo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 19:39

Olá, Franciele, tudo bem?

Obrigado por entrar em contato com a gente.

Liguei para o telefone que você indicou em sua conta, mas não consegui entrar em contato com você.

Peço desculpas pelo problema com o cancelamento da sua assinatura, essa com certeza não é a experiência que desejamos para os nossos clientes.

Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes, mandei um e-mail com todas as informações, quando puder, dê uma olhada em sua caixa de e-mails. Se ficar qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Agradeço muito sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 23:53

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar