Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 22:07
ID: 191503565
Reclamação não respondidaNão respondida

Ganhei um Kindle Oasis de presente da minha mãe no dia 24/05, acontece que antes de completar um mês de uso, percebi que o aparelho não carregava até 100%, ainda que fosse deixado 12 horas na tomada ou no computador.
No dia 20/06 entrei em contato com a Amazon e informei o problema, realizei todos os procedimentos informados, mas como não foi possível resolver, solicitei a devolução do aparelho com reembolso, devendo haver a coleta em minha residência. Ocorre que o Correios nunca passou para buscar o aparelho e a devolução foi automaticamente cancelada no dia 24/06/2024.
Entrei em contato novamente com a Amazon no dia 24/06/2024 a noite para solicitar uma nova devolução, mas com a possibilidade de ir a agência pessoalmente. Fiquei mais de duas horas no telefone, passando dos setores de varejo para dispositivos para cashback para supervisão e novamente o varejo, ou seja, uma sucessão de atendentes, todos me dizendo que não conseguiam gerar a etiqueta de troca e me repassando para o próximo setor. Foi o pior atendimento que passei com a empresa, foram mais de seis atendentes, ninguém solucionou o problema e ainda tive o telefone desligado na minha cara por um deles enquanto aguardava resposta.
A cada setor que me repassavam, eu tinha que contar novamente a minha história e solicitar a etiqueta para a devolução e após a mesma repetição de perguntas e esperas intermináveis, era obrigada a ouvir que nada poderia ser realizado ali porque o sistema não permitia.
Conclusão, ganhei um kindle de presente que em menos de um mês já apresentou defeitos de fábrica, não consigo devolver e retornar o dinheiro para a minha mãe, que me presenteou e não há nem a possibilidade de utilizar o dinheiro (que não vai ser estornado sem a devolução) para comprar um novo aparelho que funcione.
Péssimo atendimento, nenhuma solução foi efetuada e eu só me desgastei com uma sucessão de atendimentos ineficiente: Marcos, Arthur, Matheus, Verônica, Rianne, William, Luiz.

Está com problemas com Amazon?