Não consigo efetuar verificação de 2 etapas

Simplesmente não consigo efetuar login em outros dispositivos pois não recebo o código de acesso no meu celular. Embora o numero de telefone esteja correto simplesmente não recebo em lugar nenhum. Exijo que isso seja resolvido imediatamente pois causou um transtorno enorme. Me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e isso deve ser resolvido agora

28/06/2022 às 14:56

Olá Arthur. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 28/06, às 14:56, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 10:00 ás 17:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?