Não consigo pagar minha fatura

O site não aceita nenhum cartão. Antes aceitava.

24/06/2022 às 15:38

Olá André. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 24/06, às 15:37), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 10:30 ás 17:30) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

05/07/2022 às 11:51

Olá, André, tudo bem?

Tentei contato por telefone novamente hoje, dia 05/07 ás 11:51 horas, mas não consegui. Quando puder, verifique as informações que te encaminhei no seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI com mais detalhes sobre uma nova tentativa de contato.

Para tomar qualquer ação em sua conta, preciso autenticar seu cadastro por telefone. Peço que assim que possível, me indique um horário de contato das 10:30 ás 17:30 horas clicando em responder mensagem privada.

Estamos sempre à sua disposição!

12/07/2022 às 15:15

Olá, André, tudo bem?
Peço desculpas por essa situação e por qualquer transtorno que essa situação tenha causado.

Conforme encaminhado através de seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e em réplica a sua manifestação, o contato por telefone é necessário para autenticação de alguns dados de cadastro para a tomada de ações ou confirmação de processos em sua conta.

Tentamos contato com você com você nos dias 24/06, 05/07 e 12/07 ás 15:12 horas, mas novamente não obtive sucesso.

A segurança dos seus dados é fundamental e, por isso, tomamos todas as medidas para garantir sua proteção.

Se precisar, Fale Conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

13/07/2022 às 08:49

Por favor podem me ligar durante o período da tarde, horário comercial, muitas vezes não consigo atender. Agradeço.

Está com problemas com Amazon?