PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CUMPREM COM O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Amazon
Maringá - PR
15/07/2022 às 17:26
ID: 146849565
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de alguns itens no Prime Day, o pedido 702-*******838 estava com a previsão de entrega até 15/07 na hora da cotação e ao finalizar, a data estimada foi alterada para 14/07 nos detalhes do pedido. No dia 14/07 às 10:50 a transportadora Loggi informou que o produto havia saído para entrega, o local de entrega é comercial e nesse mesmo dia vários pedidos da Amazon foram entregues por essa transportadora, além do meu outro pedido ter sido entregue na mesma data em outro endereço, às 17:53 a transportadora informou que não teria sido possível finalizar a entrega, e as recepcionistas do local informou que não houve nenhum entregador neste horário, ou seja, a entrega não teve a suposta tentativa.
O pedido saiu novamente para entrega no dia 15/07 às 11:00 e não houve a tentativa de entrega novamente, entrei no chat para que pudesse tentar solucionar a questão, pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado e a atendente Sabrina Elen (protocolo *******) encerrou o chat no meio do atendimento, sem ao menos me questionar se a minha solicitação teria sido atendida, ou seja, me deixou falando "sozinho", por assim dizer.
Estou me sentindo extremamente insatisfeito e decepcionado pela forma como fui tratado, justo pela Amazon que preza tanto pela satisfação do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 16:27

Olá, Willian, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou por conta do seu pedido e do atendimento prestado antes, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Conforme conversamos na sexta-feira, 15 de julho de 2022, imediatamente abri um chamado com a transportadora e solicitei uma nova tentativa de entrega.

Quero agradecer por ter me atendido hoje e por confirmar que a entrega do seu pedido foi completada ontem.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

19/07/2022 às 16:47

Mercadoria foi entregue no dia 18/07, apesar do atendimento via chat ser péssimo, o atendimento do Fêlix foi excelente e conseguiu me auxiliar na solicitação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade