Não devolvem o dinheiro.

Comprei um chuveiro em 26 de novembro e me entregaram uma cadeirinha de criança para carro.
Reclamei e disseram que devolveriam o dinheiro, mas, ao invés disso, me mandaram outro chuveiro.
Ocorre que, existe registro de que o pedido foi entregue no dia 29 de dezembro, contudo o pedido nunca me foi entregue.
Então, além de não me devolverem o valor do pedido, ainda me enganaram dizendo que entregaram o produto.

21/01/2022 às 17:15

Olá Marcel. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 21/01, às 16:40), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 09 ás 16) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

11/02/2022 às 22:57

Respondi a mensagem do e-mail e nada mais fizeram. Continuo sem receber meu dinheiro de volta ou o produto.

17/03/2022 às 18:27

Simplesmente não responderam mais.

Está com problemas com Amazon?