Reclamação respondidaRespondida

Não encontro meu pedido entregue

Amazon
Curitiba - PR
16/05/2022 às 20:40
ID: 143519975
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso emitir a nota fiscal de uma compra feita na Amazon em novembro/2021, mas não encontro mais meu pedido na minha conta. E não encontro nenhum lugar para solicitar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 14:09

Olá Emanoelle, bom dia!

É um prazer conversar contigo!

Emanoelle, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas as mensagens privadas Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.
Vou ficar acompanhando a sua reclamação e no momento que eu tiver mais algum detalhe, vou notificar você. Peço por favor, aguardar o meu contato.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar