PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não existe o número do rastreamento

Amazon
Campinas - SP
24/06/2024 às 12:50
ID: 191456691
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o produto paguei o frete para chegar em casa não chegou ,fiz a reclamação no Amazon me disseram que estava no correio fui no correio não existe o número de rastreamento que passaram e não existe produto nenhum

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 10:38

Olá , Espero que esteja bem!

Agradeço por atender a nossa equipe especializada de RECLAME AQUI, para Amazon.com.br.

Posso confirmar que foi emitido o reembolso do valor pago pelo pedido para o seu cartão de crédito.

A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.

**Se tiver alguma dúvida favor me chamar nas mensagens privadas**

Você sempre terá o respaldo em relação as suas manifestações feitas pelo site de RECLAME AQUI, pela nossa equipe especializada em investigações de casos.

Estamos sempre à sua disposição!
Desejo a você um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amazon?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade