NÃO ME DERAM O VALE PRESENTE

Amazon
Iguatu - CE
20/05/2024 às 07:44

CHEGOU A DATA DE RENOVAÇÃO DO MEU AMAZON PRIME E EU NÃO TINHA MAIS INTERESSE DE FAZER A RENOVAÇÃO, PORÉM, O AMAZON ME PROMETEU UM VALE PRESENTE DE 90 REAIS CASO EU RENOVASSE NAQUELA DATA.
O VALE PRESENTE ERA PRA ESTÁ DISPONIVEL DIA 03/05/23. LIGUEI NA DATA DO DIA 03, DISSERAM QUE REALMENTE HAVIA ESSE VALE PRESENTE, MAS SO ESTARIA DISPONIVEL DIA 08/05.
LIGUEI DIA 11/05 DISSERAM QUE ESTARIA DISPONIVEL EM 72H.
HOJE SÃO 20/05/24, E O VALE PRESENTE? NADA!

Veja o que diz a lei:

Código de Defesa do Consumidor - Lei n 8.078, de 11 de setembro de 1990

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

03/06/2024 às 16:43

Olá, espero que esteja bem!

Recebi sua manifestação do Reclame Aqui.

Informamos que o inconveniente com o cupom foi atendido e resolvido.
Conforme enviado na mensagem privada, resolvemos da melhor maneira e você pode verificar com maiores detalhes as informações.
Fico feliz por ter sido resolvido.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou inconveniente entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento :).

Estamos sempre à sua disposição! Desejo a você um ótimo dia!

Amazon.com.br

03/06/2024 às 16:47

Impressionado com o carinho e a atenção que o time Amazon dispõe.... Meu problema foi resolvido da maneira mais respeitosa, cordial e rapida possivel!
São grandes porque merecem ser grandes e trabalham para ser.
obrigado ao time da Amazon pela exelência no que faz.

Está com problemas com Amazon?