Reclamação não respondidaNão respondida

Não me entregaram o pedido até hoje 27 dias de atraso.

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 20:51
ID: 191498965
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz o pedido dia 26/05/2024, no App da AMAZON pensando ser de confiança e ledo engano, em seguida recebi mensagem dizendo que devido problemas na alfandega o meu produto iria ter um atraso, depois rastreando falaram que o produto havia sido entregue no dia 01/06, mentira fiz contato com a AMAZON e pediram para aguardar até o dia 10/06. nesse intervalo fiz consulta e vi que tinha uma outra data dizendo que a transportadora havia REENTREGUE no dia 04/06 e nada. É uma pouca vergonha já fiz contato com o vendedor parceiro da AMAZON e ele disse não poder ajudar que eles só vendem e a responsabilidade da entrega é da AMAZON. Refiz varias tentativas com a AMAZON e eles não resolvem. Eu telefonei para a transportadora responsavel e voce simplesmente não consegue falar com nenhum atendente é tudo inteligencia artificial, pois bem segui as instruções que eles indicavam para rastrear o meu pedido e por surpresa minha quando eu coloco o meu CPF para rastrear o endereço é BIZARRO mostra um endereço totalmente diferente ao meu cadastrado na AMAZON. Ao conversar com o vendedor da loja ele em off me relatou que recebe reclamações de clientes relatando o mesmo problema e ele fica impossibilitado de ajudar. EU DESAFIO a TRANSPORTADORA E A AMAZON a me amostrar o romaneio ou qualquer documento que eles disseram que eu Ney recebi, DESAFIO e gostaria MUITO desse documento, o produto foi caro e era presente para minha esposa para o dia dos namorados dia 12/06, MUITO CHATO E UM SENTIMENTO DE ABANDONO DA AMAZON PARA COM O CLIENTE. Peço-lhes ajuda e confio muito em vocês. Eu tenho varios e-mails porem não consigo colocar aqui nesse formulhario, não entendo de computador. Posso imprimir e enviar caso nescessário.

Está com problemas com Amazon?