Não recebi atualizações sobre meu reembolso depois do produto ser coletado.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma devolução realizada através dos Correios. No dia 02/06/2024, solicitei a coleta de um produto em minha residência, e o carteiro realizou a coleta no dia 06/06/2024, conforme o número do pedido de coleta 248859519.
No entanto, até o momento, não recebi nenhuma atualização sobre o status da devolução. Estou preocupado com a demora e a falta de informações sobre o andamento do processo. Este atraso está causando transtornos, pois necessito da confirmação da devolução para poder seguir com os próximos passos.
Peço, por favor, uma verificação urgente do status da minha devolução e que me informem o mais breve possível sobre o andamento do processo.
Aguardo um retorno urgente.
Atenciosamente,
*******
*******
*******
*******
Resposta da empresa
24/07/2024 às 13:31Olá, espero que você esteja bem!
Lamento muito por todo o transtorno causado.
Eu tenho uma solução para o seu caso, mas preciso da autenticação, poderia verificar a mensagem privada?
Você conseguirá ver as mensagens que foram deixadas na Interação Privada através desse link: https://app.hugme.com.br/consumidor/#/resposta/?keyAccess=e12a4c9651e7e5cec53840667060c944dc5bb124&tiqt=190683859
Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar, para contato, os telefones são 0800 095 9044 e 0800 038 0541 ou através do link:
https://www.amazon.com.br/faleconosco, por lá você consegue atendimento por telefone ou chat, das 08:00 às 00:00 e pode optar por falar com os nossos atendentes.
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Consideração final
24/01/2025 às 13:31A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.