Não recebi meu pedido

Amazon
05/05/2022 às 09:07

Olá, fiz uma
Compra no dia 16, na Amazon , de um livro( Sanar), onde a entrega seria até dia 27/04, não chegou na data prevista alegando inconsistência no endereço, após isso não tive retorno para a confirmação do suposto endereço errado, nova data de entrega dia 29/05 , consta na Amazon que foi entregue nesta data . Porém não chegou, quando rastreado pelos correios a nova data de entrega seria dia 04/05, novamente não chegou. O livro era para presente no dia 29/ 04 comprei com antecendência, perdi a data o presente e ainda não chegou!

05/05/2022 às 12:49

Olá Roberta, boa tarde!

Foi um prazer conversar contigo!

Roberta, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que vou conseguir ajudar você e em saber que consegui te explicar como vamos proceder.

Confirme a nossa conversa, verifiquei o status do pedido e vejo que foi feito com um vendedor independente no nosso site. Neste caso, eu gostaria de te explicar que, como o item pertence ao estoque do vendedor, ele é o responsável pela venda. Mas não se preocupe, porque você sempre tem o respaldo da Amazon. Por essa razão, e para uma rápida solução, imediatamente entrei em contato com o vendedor em seu nome. De fato, você receberá uma cópia deste e-mail em breve.

Poderá visualizá-la em:

Como te informei saiba que embora o produto seja vendido por um vendedor independente, você sempre estará apoiada e respaldada por nós mediante a garantia da Amazon chamada de A a Z.

Roberta, todas as informações adicionais referentes a nossa conversa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

De igual maneira, vou ficar acompanhando a sua reclamação e no momento que eu tiver mais algum detalhe, vou notificar você. Não se preocupe quanto a isso estou contigo para resolvermos o mais rápido possível.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Boa tarde!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

13/05/2022 às 18:14

Olá Roberta,

Ainda continuo acompanhando o seu caso como prometido.

Verifiquei que o vendedor entrou em contato com você. Conseguiu verificar a mensagem que ele enviou?

Caso contrário, peço por favor verificar.

Lembre que embora o produto seja vendido por um vendedor independente, você sempre estará apoiada e respaldada por nós mediante a garantia da Amazon chamada de A a Z.

Esta garantia é uma segurança que a Amazon oferece caso o vendedor não cumpra com a sua responsabilidade.

Caso você não ficar satisfeita com a resposta que ele forneça, lembre que pode acionar a garantia da Amazon no seguinte link: http://amzn.to/2zRlBSo

Se você preferir, eu posso te ajudar com a solicitação com muito prazer.

Eu fico sempre a sua disposição.

Ótima tarde!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?