NÃO RECEBI O MEU PEDIDO NA DATA

Amazon
João Pessoa - PB
22/05/2022 às 15:18

O livro que comprei para os meus estudos no site da amazon falou que chegaria hoje pela transportadora, porém não veio nada e está totalmente atrasado. Não obtive nenhum retorno oque houve por ter atrasado e já usei a assinatura amazon prime para chegar o mais rápido possível. Falta de comprometimento!!

22/05/2022 às 15:34

Olá! muito boa tarde João

Agradeço por ter entrado em contato com nossa equipe especializada de Reclame Aqui, para Amazon.br.

Eu agradeço por ter me atendido hoje, segundo nossa conversa.

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Realizei uma investigação em relação ao seu pedidoque ainda não foi entregue, sinto muito o atrasso com a transportadora.

Para seu conhecimento, entramos em contato com a transportadora solicitando agilização para o seu pacote mediante uma nova tentativa de entrega nas proximas 24 a 48 horas.

Ficarei acompahando seu caso , entrarei em contato com você de novo no dia 25 de maio conferir .

Desde já desejo gentilmente lhe agradecer por sua paciência e compreensão frente nossos procedimentos.

Tenha uma ótima semana !

Estamos à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

23/05/2022 às 18:45

Está constando que saiu para entrega, porém ninguém apareceu e nem ligou para saber uma referência melhor do local.

23/05/2022 às 20:07

Não recebi o meu produto hoje novamente. Se for para espera a boa vontade da transportadora acredito que seja melhor enviar pelos correios e eu mesmo buscar lá

24/05/2022 às 19:10

ótimo

Está com problemas com Amazon?