Não recebi o produto

Amazon
São Cristóvão - SE
29/06/2022 às 22:10

O produto que comprei não foi entregue. Entrei em contato com o vendedor. Não respondem nada. Entrei contato com a Amazon eles responderam que o produto havia sido enviado. Engano. O produto nunca foi postado . E eu , perdi o meu tempo e o dinheiro que estou aguardando ainda o reembolso. O dinheiro de certa forma não vou perder mas o desejo era o produto no prazo. Recomendo pra quem lê: se o produto for vendido pela home sweet home é melhor não comprar. Suporte da Amazon é limitado a informação da empresa que vende. Então nem sempre funciona.
Amazon vocês poderiam remover esta empresa dos seus parceiros. Como pode observar por aqui, nunca respondeu as reclamações dos clientes neste site .

04/07/2022 às 16:14

Olá, Reuto , tudo bem?

Recebemos sua Manifestação, através do Reclame Aqui, seja bem-vindo ao atendimento Amazon.

Agradeço a oportunidade de receber o seu contato e sua confiança na Amazon, saiba que estamos sempre trabalhando para que inconvenientes não aconteçam, e caso aconteça estaremos aqui à sua disposição para resolver.

A seu feedback nos dará a oportunidade de melhorar os nossos serviços, por isso o encaminhei para equipe responsável.

Você informou que o reembolso já foi emitido, caso tenha alguma dúvida sobre o processamento, consulte nossa página de ajuda https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=GKQNFKFK5CF3C54B .

Caso tenha alguma outra solicitação, sinta-se a vontade para responder esta mensagem.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

04/07/2022 às 20:22

Satisfação parcial. Pois não há certeza que a empresa parceira desacreditada será reclamada.

Está com problemas com Amazon?