Não recebo meu pagamento por vendas feitas no site da Amazon

Amazon
Teresina - PI
23/01/2022 às 14:41

Sou escritor e tenho tanto um ebook cadastrado no programa KDP, como tenho um cadastro no programa seller, sou um vendedor no site da amazon, vendo meus livros físicos. Para receber o pagamento a amazon requisita que se insira um cartão de crédito, cadastrei um que é de crédito e débito para que fizessem os depósitos na minha conta corrente (é um sistema de pagamento bem confuso, já pedi esclarecimento e nunca recebo), porém todos os meses, no dia do pagamento (sim, porque você não recebe imediatamente após a aprovação de uma venda, mas somente no dia do pagamento), o sistema acusa um problema no "método de pagamento" e eu nunca recebo nada! Já cadastrei várias contas e nunca funciona, e só posso fazer isso uma vez por mês. De todas as vendas que fiz nunca vi um centavo, sei quanto devo receber por que o relatório de vendas fica na aba do vendedor, mas tudo congelado. O dinheiro das minhas vendas está retido. É bem desestimulante. Tenho recusado vendas agora, porque já enviei um livro e nunca vi o dinheiro, tive gasto com correios, com o livro, e nada. Enviei um e-mail para o suporte no seller central, mas os bots é que me respondem, e quando digo que estou com problemas no pagamento, o bot manda essa mensagem: "Como não recebemos uma resposta sua, estamos supondo que o problema foi resolvido. Este caso está agora fechado." Não importa quantas vezes eu mande um e-mail explicando, eles sempre respondem com isso. Eu estou trabalhando na construção de um site para vender meus livros, mas quero o dinheiro de tudo o que já vendi.

24/01/2022 às 16:48

Olá Ideijane, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para ocorridos como o manifestado, é preciso contatar diretamente nosso setor especializado para SELLER / KDP, onde conseguirão te dar todo o suporte necessário.

Peço que quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Equipe Amazon.com.br

26/01/2022 às 23:19

Tudo foi esclarecido. Fiquei satisfeito por me explicarem como funciona o pagamento.

Está com problemas com Amazon?