Não reembolsado de um valor de 286

Amazon
Natal - RN
16/05/2022 às 20:30
ID: 143519319

Fiz um pedido pela Amazon, e no mesmo dia eu fiz o cancelamento do pedido tendo ele sendo pago por pix. No primeiro dia falaram que o pedido ia ser retornado para Amazon com três dias, na segunda ligação me informaram que o pedido ia ser retornado para Amazon com três dias úteis iria ser reembolsado assim que chegasse, na terceira ligação falaram que o pedido poderia retornar com até três semanas e o reembolso só seria feito após isso. Sempre mentindo o dia que iria retornar o pedido, sendo que o mesmo foi cancelado no mesmo dia que foi comprado.

18/05/2022 às 16:23

Olá Thiago tudo bem!

Obrigada por contatar a nossa equipe.

Primeiramente peço desculpas pelo acontecido com o seu pedido.

Thiago , para solucionar o inconveniente imediatamente emiti o reembolso do pedido em questão na forma de pagamento original, este reembolso será automaticamente transferido para sua conta Pix (a usada para a compra).

Se sua conta Pix não for válida, não existir mais, se for solicitado um reembolso mais de 90 dias após a realização da compra ou se a transferência falhar, o reembolso será processado como vale-presente dentro de três dias.

Você poderá usar o saldo em compras futuras na Amazon.com.br ou transferir o saldo do vale-presente para uma conta bancária.

Se você quiser transferir o valor para sua conta corrente, clique aqui:

Depois de inserir suas informações, e se estiver tudo correto, o saldo do vale-presente pode levar até 3 dias úteis para aparecer em sua conta.

Estamos à disposição sempre que precisar.
Fico muito feliz em saber que seu problema foi resolvido!

Peço por gentileza não esquecer de avaliar o meu atendimento nesta reclamação pois é muito importante para mim, e caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

18/05/2022 às 18:57

Depois que reclamei aqui foi bem Mais rápido.

Está com problemas com Amazon?