Reclamação respondidaRespondida

Ninguém retorna

Amazon
Itapetininga - SP
28/06/2022 às 08:37
ID: 145838595
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um livro pela Amazon, sou cliente antigo da empresa e nunca tive problemas, porém meu livro não chega, no site da Amazon esta que foi entregue, tentei contato e o sistema me orientou a ir no correios, descobri que o fornecedor do livro "didaticom livros" postou meu produto em endereço errado, agora não consigo resolver, todas as vezes que entro no site sou orientado por perguntas e respostas e a mensagem pede para aguardar contato do vendedor. Um descaso comigo que estou tentando resolver por eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 13:51

Olá, João, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, foi informado que o vendedor seguirá com o novo tratamento de entrega.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento. 😊
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar