O número de parcelas está errado!!!

Na manhã do dia 21 de junho de 2022 eu fiz a compra de um iPhone no valor de 1.651,75. Na ocasião eu solicitei que fosse pago no cartão de crédito de 10 vezes, revisei o pedido 2 vezes e o fiz. Minutos depois recebi em meu cartão o valor total sem o número de parcelas, mandei mensagem no site e dizia que precisava de até 2 dias para ter resposta, porém na mesma tarde o pedido foi enviado e eu fiquei impossibilitado de fazer o cancelamento, hoje (dia 23) já se passaram 2 dias e eu não tive retorno do vendedor, entrei em contato com o banco e eles me auxiliaram, mas só posso resolver com o site, assim sendo eu gostaria que o número de parcelas fosse corrigido para que eu não fique em débito com o banco e continue comprando nesse site. Obs: não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez o valor é muito alto para ignorar.

25/06/2022 às 15:46

Olá Higor, boa tarde,

Pedimos desculpas pelo inconveniente, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Realizei imediatamente uma investigação do acontecido e confirmei também que você já entrou em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Gostaria lhe explicar que, sempre que você realizaR um pedido, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, nesse e-mail você poderá ver se o pedido foi parcelado ou cobrado a vista. Verificamos que o pagamento foi confirmado a vista. Esser pagamento já foi processado e não é possível alterar ou parcelá-lo.

Seu pedido já foi enviado para uma transportadora e por conta disso não foi possível o cancelamento com reembolso imediato.

Peço por gentileza que siga as orientações do colega e recuse o pacote no ato da entrega para que seja devolvido ao remetente e vamos dar início com o reembolso do valor total do pedido.

Os seguintes produtos não se qualificam para o parcelamento:
-- Produtos que não estão disponíveis para envio imediato (como, por exemplo, itens em pré-venda, sob encomenda ou com as mensagens “Estimativa de envio em semanas” e “Em estoque a partir de certa data”). Dispositivos Kindle em pré-venda são exceção e podem ser parcelados.
-- Conteúdo digital (eBooks Kindle, jogos e aplicativos).

Um pedido que inclui estes itens não se qualificará para o parcelamento mesmo que ele tenha outros itens que se qualificam. Recomendamos neste caso que você faça pedidos separados.

Os critérios de elegibilidade de um plano de parcelamento com cartão de crédito são os seguintes:

-- Um cartão de crédito emitido no Brasil que aceite planos de parcelamento deve ser selecionado como forma de pagamento.
-- Todos os itens no Carrinho de compras devem se qualificar para o parcelamento, se um dos itens não qualifica, o valor é cobrado a vista.
-- O pedido deve ser finalizado através do Carrinho de compras.
-- O valor do pedido deve ser igual ou superior ao valor mínimo em Reais exigido para pedidos com parcelamento. Este valor mínimo pode variar de acordo com o tipo de produto.

É muito importante verificar se todos os itens qualificam para parcelar em 4x, por exemplo, tem itens que podem ser parcelados em 2x, 3x, 4x e mais, se você parcelou em 4x e um dos itens somente qualifica em 3x, o parcelamento não será aplicado.

A opção que temos para não te causar um transtorno maior, é a devolução do pedido e vamos reembolsar você ou pode recusar o pedido no ato da entrega.

Espero que essas informações tenham sanado suas dúvidas, conte conosco!

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?