Reclamação resolvidaResolvido

o valor que está sendo cobrado está errado

Amazon
Parnamirim - RN
16/05/2022 às 20:29
ID: 143519255
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

está vindo na minha fatura um valor errado, está cobrando mais de 20 reais estou realmente indignada querendo cancelar a minha assinatura mas quero ser ressarcida!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 12:56

Olá Jucileide, boa tarde!

Aqui é a Tatiane especialista da Amazon Brasil, espero que esteja bem.

Sinto muito por todo e qualquer transtorno causado.

Tentei te ligar em seu telefone cadastrado para melhor conversarmos às 12:36, porém sem sucesso a ligação foi encerrada.

Peço que me confirme seu telefone de contato e melhor horário para retorno entre 09:00 e 16:30 para que eu possa contatá-la novamente e melhor auxiliá-la.

Atenciosamente,
Tatiane L.

Amazon.com.br

Réplica da empresa

23/05/2022 às 11:05

Olá, Jucileide, tudo bem?

Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, prossegui com o cancelamento das assinaturas que estavam ativas em sua conta Amazon e reembolso dos valores cobrados em seu cartão.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 16:19

perfeito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar