o valor que está sendo cobrado está errado
está vindo na minha fatura um valor errado, está cobrando mais de 20 reais estou realmente indignada querendo cancelar a minha assinatura mas quero ser ressarcida!!!!!!
Resposta da empresa
20/05/2022 às 12:56Olá Jucileide, boa tarde!
Aqui é a Tatiane especialista da Amazon Brasil, espero que esteja bem.
Sinto muito por todo e qualquer transtorno causado.
Tentei te ligar em seu telefone cadastrado para melhor conversarmos às 12:36, porém sem sucesso a ligação foi encerrada.
Peço que me confirme seu telefone de contato e melhor horário para retorno entre 09:00 e 16:30 para que eu possa contatá-la novamente e melhor auxiliá-la.
Atenciosamente,
Tatiane L.
Amazon.com.br
Réplica da empresa
23/05/2022 às 11:05Olá, Jucileide, tudo bem?
Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.
Em relação ao que falamos, prossegui com o cancelamento das assinaturas que estavam ativas em sua conta Amazon e reembolso dos valores cobrados em seu cartão.
Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.
E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.
Estamos sempre à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br