Oferecem o desconto da assinatura, mas não funciona

Amazon
Marechal Cândido Rondon - PR
20/05/2022 às 16:48

No dia 17/05 recebi um e-mail para fazer a assinatura anual por R$89 (anexo). Visualizei o e-mail apenas no dia 20/05. Cliquei no link para fazer a renovação neste plano, porém o valor que aparece é outro (anexo). Para minha surpresa, logo depois ainda no dia 20/05 recebi outro e-mail de atualização do valor de R$9,90 para R$14,90. Acessei o suporte via chat e falei com a Samara, a mesma me disse que a renovação deveria ocorrer até o dia 20/05 e que após essa data, haveria aumento nas mensalidades! A questão é que essa informação não estava descrita no e-mail do dia 17/05. Além disso, legalmente falando, se o ajuste do preço irá ocorrer "a partir do dia 20/05", significa que entrará em vigor no dia 21/05, correto? Portanto, quero que a Amazon me dê uma solução para esta questão e me conceda a renovação conforme prometido por R$89/anual. Caso contrário, cancelarei a assinatura e tomarei outras providências. Sou cliente assíduo do site, faço compras e tudo mais!

22/05/2022 às 14:05

Olá, Marcelo, tudo bem?

Agradecemos por fazer parte do Amazon Prime e conforme avisado para você por e-mail houve atualizações importantes sobre a sua assinatura.

A partir de 20 de maio de 2022, o preço do plano mensal da assinatura Amazon Prime vai aumentar de R$ 9,90 para R$ 14,90. O novo preço será aplicado em sua renovação em 19 Julho 2022.

O Amazon Prime tem o mesmo preço desde que foi lançado em 2019, enquanto continuamos investindo para tornar o Prime mais valioso para nossos membros. Nos últimos anos, acrescentamos milhões de produtos disponíveis com frete rápido, gratuito e ilimitado, sem valor mínimo de compra; ofertas e descontos exclusivos; e mais entretenimento digital de alta qualidade, incluindo filmes, séries, músicas, jogos, e eBooks. O frete grátis em dois dias foi expandido de 90 para mais de 1000 cidades e, em 2021, lançamos a entrega gratuita em um dia, agora disponível em mais de 100 cidades. O Prime Video está constantemente lançando novas séries e filmes Originais Amazon como The Boys e Um Príncipe em Nova York 2 e as séries brasileiras Dom, Manhãs de Setembro e Soltos em Floripa. A Copa do Brasil agora é transmitida no Prime Video e, em setembro, lançaremos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Além disso, também temos o crescimento contínuo do Prime Reading, Prime Gaming e Amazon Music para membros Prime.

A atualização de preço é automática e você não precisa tomar nenhuma ação. Fique tranquilo pois você tem a possibilidade de cancelar sua assinatura a qualquer momento se assim desejar. Você pode gerenciar sua assinatura Prime a qualquer momento acessando Sua conta.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

24/05/2022 às 09:05

Propaganda enganosa e falta de informações antes do reajuste

Está com problemas com Amazon?