Ofereceram um serviço e não entregaram

Amazon
Varginha - MG
24/06/2024 às 08:14
ID: 191431011

Fui cancelar minha assinatura do Kindle e me ofereceram 3 meses por 1,99 para continuar. Eu aceitei, fiz o pagamento e hoje fui entrar e apareceu que eu não tenho mais assinatura. Tenho comprovantes e telas de tudo, inclusive deles me oferecendo quando fui efetuar o cancelamento. Entrei em contato no chat e só falaram que esse serviço nesse valor é apenas para novos assinantes, porém se esse é o caso, não devem ficar oferecendo quando vamos cancelar uma assinatura. Eu quero os meus 3 meses por 1,99.

26/06/2024 às 11:25

Olá,
Espero que se encontre bem!

Eu sou analista de atendimento da Amazon Brasil no Reclame Aqui, responsável por te ajudar com esta situação.
Primeiramente, te peço desculpas por todo o inconveniente que esta situação tenha te causado.

Conforme detalhado de forma privada, o pagamento de R$1,99 era referente a oferta para que mantivesse a assinatura ativa, na qual entraria em vigor a partir do próximo período.

O motivo de tua assinatura e a oferta ter sido cancelada é em decorrência da falta de pagamento do período atual da conta que era de 5 de fevereiro de 2024 - 5 de março de 2024, onde o sistema realizou diversas tentativas de cobrança nos cartões cadastrado, mas por motivos de segurança, o site em comunicação com a processadora de pagamento, identificou uma questão que tange a segurança da transação e por este motivo os pagamentos foram recusados.

Agradeço muito sua paciência, compreensão e ficamos a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br.

02/07/2024 às 07:00

Não não, me ofereceram o serviço no dia 31/05 e o pagamento foi efetuado. Tenho o comprovante de pagamento inclusive e o comprovante do dia em que me ofereceram a oferta. Então eu quero os meus 3 meses de Kindle unlimited por 1,99.
Não consigo anexar nada aqui, mas faço questão de enviar onde for melhor pra vocês os comprovantes.
Reforçando que, a oferta me foi feita no dia 31/05/2024.

07/07/2024 às 07:35

Não revolveram meu problema.

Consideração final da empresa

08/07/2024 às 15:19

Olá,

Conforme detalhado de forma privada, você havia assinado o Kindle Unlimited em 5 de janeiro de 2024, que ficaria ativa até 5 de fevereiro de 2024, no entanto o pagamento ainda não havia sido realizado quando você tentou efetuar o cancelamento.
No ato do cancelamento, te foi oferecido esta promoção, na qual você aceitou, no entanto esta promoção seria aplicada a partir do próximo período, que seria março.

Porém, o pagamento do dia 5 de fevereiro de 2024, no valor de R$19,90 continuava pendente.
Você efetuou o pagamento da promoção, no entanto, para que a promoção fosse aplicada, seria necessário manter a assinatura ativa e para manter a assinatura ativa, era necessário efetuar o pagamento de R$19,90 que estava pendente.

O motivo de tua assinatura e a oferta ter sido cancelada é em decorrência da falta de pagamento de R$19,90 que estava em atraso.

O sistema realizou diversas tentativas de cobrança nos cartões cadastrado, mas por motivos de segurança, o site em comunicação com a processadora de pagamento, identificou uma questão que tange a segurança da transação e por este motivo os pagamentos foram recusados.

Está com problemas com Amazon?