Oferta não cumprida

Amazon
Fortaleza - CE
16/04/2024 às 01:57

No dia 13/04/2024, enquanto navegava pelo aplicativo da Amazon, deparei-me com uma propaganda da maionese Hellmanns Supreme que oferecia um pacote contendo 12 unidades do produto, conforme anexo. Como cliente ativo na plataforma, conheço as promoções frequentes da Amazon e decidi fazer a compra com a expectativa de receber os produtos conforme anunciado.
No entanto, ao receber o pacote hoje, dia 15/04/2024, constatei que continha apenas 2 unidades do produto. Essa diferença entre o que foi anunciado e o que foi entregue me deixou surpreso e insatisfeito. Ao fazer a compra, esperava receber o total de 12 unidades, conforme anunciado na oferta.
Exijo o cumprimento da oferta conforme publicidade veiculada, como assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

17/04/2024 às 15:07

Olá. Espero que esteja bem!

Sou Especialista da Amazon Brasil para o Reclame Aqui e estou entrando em contato para te auxiliar da melhor forma possível.

A Amazon tenta ser o mais fiel possível ao descrever produtos. Contudo, a Amazon não garante que as descrições de produto ou conteúdo de qualquer Serviço Amazon sejam exatas, completas, confiáveis, atuais ou livres de erros. Se um produto ofertado pela própria Amazon não for conforme descrito, você poderá devolvê-lo conforme nossas políticas de devoluções e reembolso (não assumimos nenhuma obrigação além de receber o produto em questão e proceder ao reembolso, conforme nossa política).

Nesse caso foi direcionado ao setor responsável para que seja analisado para que evitemos esse tipo de transtorno.

Caso deseje, você pode entrar em contato conosco por chat ou telefone diretamente pelo link abaixo, o nosso atendimento funciona todos os dias, das 8h00 até 00h00, horário de Brasília:

ou ligue gratuitamente para 0800 095 9044 também disponível pelo 0800 038 0541

Permaneço a sua disposição para retirar quaisquer dúvidas, é só me contatar por aqui.

Desejo a você uma ótima tarde!

Com os melhores cumprimentos,
Amazon.com.br

18/04/2024 às 14:00

Resolvido

Está com problemas com Amazon?